Em um ponto todas as mulheres são parecidas: sempre acreditamos que falta algum detalhe - geralmente, uns quilinhos a menos - para o corpo ficar bonito de verdade. No entanto, nem todas têm a disponibilidade ou o gosto voltado para o mesmo tipo de atividade física. Pense no seu grupo de amigas, por exemplo: tem aquela que adora a academia; a que não a frequenta por nada neste mundo e, para compensar, se exercita em casa; aquela que acorda bem cedinho, todos os dias, para correr e ganhar pique...
Considerando essas diferenças e as agendas tão inconstantes que temos hoje em dia, a nossa proposta do mês, elaborada por Kleber Franco, professor da academia Competition (SP), vem carregada de um item decisivo para o sucesso do seu treino: flexibilidade. Você escolhe como e onde vai perder aqueles indesejáveis quatro quilos restantes, em um único mês, e de quebra deixar os músculos torneados. Agora é com você: opte pelo seu preferido e mãos à obra!
Lendo a revista CORPO A CORPO, a equipe NO LIMITS resolveu dividir com vocês um plano para eliminar os 4 quilinhos mais indesejáveis no seu corpo.
Tem dicas para academia e para que deseja fazer um treino na rua ou mesmo em casa.
Por isso nesses próximos dias você poderá ler sugestões de exercícios para atingir sua meta.Siga as dicas e boa malhação!!!!
ACADEMIA OFF!
Não é todo mundo que se adapta aos horários, aulas e planos oferecidos pelas academias. Isso sem falar de outras justificativas que podem ser decisivas para você torcer o nariz de vez, tais como as filas dos aparelhos, a vergonha de fazer alguns exercícios sob os olhares dos marombeiros de plantão, o vestiário coletivo... Se esse é o seu caso, não se preocupe: há outras formas de queimar aquelas indesejáveis gordurinhas. circular pelo bairro, por exemplo, pode trazer os mesmos (poderosos) resultados. o primeiro passo é escolher entre as seguintes modalidades: corrida, caminhada ou bike outdoor. Feito isso, acompanhe a tabelinha de treino e, ao final de quatro semanas, pode comemorar! Seu corpo estará com contornos novos e incríveis! Você vai até querer desfilar um modelito novo.
Bike Outdoor
Quer ideia melhor do que unir a deliciosa sensação da brisa batendo no rosto com uma potente queima calórica? É só tirar a magrela da garagem e sair pedalando...
Quer ideia melhor do que unir a deliciosa sensação da brisa batendo no rosto com uma potente queima calórica? É só tirar a magrela da garagem e sair pedalando...
Na marcha leve, mantenha entre 80 e 100 rotações por minuto (rpm). É o equivalente à variação de 20 km/h a 30 km/h. Na marcha moderada, acelere! São necessárias de 100 a 120 rpm, o mesmo que a média de 30 km/h a 40 km/h.
fonte: revista CORPO A CORPO










0 comentários:
Postar um comentário